Faz já a tua inscrição!

1- O “BAI DANÇA COM RITMO” é um programa de entretenimento televisivo do canal ZAP Viva que procura novos talentos da dança. O programa vai englobar vários estilos de dança internacionais e pela associação que tem com o Banco BAI contará ainda com uma forte componente de literacia financeira. Isto significa que para além das aulas de dança, que estimulam a componente técnica e artística, haverá um investimento na educação financeira dos concorrentes possibilitando o seu crescimento pessoal e não somente artístico.

2- Os candidatos na fase da inscrição poderão escolher 2 estilos de dança diferentes e podem dançar de forma individual, em dupla ou grupos (máximo 5 elementos).

3- Os Candidatos deverão ter a Nacionalidade Angolana, ter mais de 18 anos e menos de 30 anos na data de inscrição. Não serão aceites inscrições que não reúnam estes requisitos, isto quer dizer que mesmo que os candidatos venham a fazer 18 anos no decorrer do programa, não poderão se inscrever. Caso os candidatos se inscrevam sem que cumpram estes parâmetros, serão desqualificados pela produção.

4- No dia do Casting, será necessário levar o Bilhete de Identidade (ou uma cópia), cartão de contribuinte (ou uma copia) e uma fotografia tipo passe.

5- O BAI Dança com Ritmo é um Concurso onde as provas de Casting, em todas as etapas, devem ser prestadas ao Vivo e as participações nas Galas serão com uma base musical ou banda. Por isso, é importante treinar e tomar os devidos cuidados com o corpo.

6- Nas fases iniciais, os candidatos serão avaliados pelos Jurados, a votação e escolha dos jurados é irrevogável ou seja o que os jurados decidirem, está decidido. Estes Jurados são: Convidados, Produção e Jurados Fixos. A primeira triagem é geral e feita pela produção e convidados.                                                                                                                                                                                                                              

7- Nas Galas a votação é do público e caso haja empate caberá à produção decidir quem passa à fase seguinte.